BOLOS E DOCES

No inicio era tudo uma brincadeira, uma curiosidade mas com o passar do tempo foi virando um prazer, uma paixao e hoje em dia uma mania, um divertimento, um trabalho.

Em 2007 comecei a brincar de fazer bolos, misturar massas e recheios, mas somente em 2009 que se tornou um trabalho, comecei a vender bolos para amigas brasileiras que moram aqui em Bergamo/Italia, a minha cidade, pois todas tinham aquele desejo de comer um bolo bem brasileiro, molhadinho, abundante de recheio, depois começei a vender também para colegas do trabalho (na època trabalhava em um Restaurante Argentino) assim começei a cativar clientes Bolivianos, Argentinos e Colombianos. Logo depois vieram os amigos dos amigos muitos Brasileiros outros Italianos também, e assim o negocio foi crescendo e fui obtendo técnicas e habilidades em decoraçao. Então criei a Um Doce Mundo Confeitaria Artistica e assim começei a cativar definitivamente clientes Italianos.
Minha maior preocupaçao è em conciliar a clássica doceira européia de doces leves e pouco açucarado com a doceria moderna de recheios exoticos, sabores diferentes, sem esquecer sempre da nossa tao famosa doceria brasileira, com recheios doces, massas abundantes, bolos molhadinhos, decoraçoes extravagantes.


A matéria-prima e todos os demais ingredientes são produtos puros da melhor qualidade, sempre frescos e naturais, sem a inclusão de conservantes ou outros químicos.

Preocupo sempre em preservar o mesmo sabor dos meus produtos, principalmente os recheios e as massas produzidas de maneira artesanal.

Como resultado, encontro mais do que a satisfação do cliente e sim, amigos que me acompanham nessa jornada.
 
Elencados abaixo estao os links dos meus bolos e doces, classificados por modelos. Click e confira.










Thais Trindade

Poderà gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cada ocasião é única e o bolo traz um encantamento especial ... A escolha pode começar aqui, venha transformar o seu sonho em realidade ... comigo!